terça-feira, 22 de junho de 2010

realidade

a vida passa e o dia inteiro eu fico a me imaginar. daqui uns anos, daqui algumas horas, será que o mundo vai mesmo acabar? será que eu vou sofrer? quando essas perguntas me consomem, eu prefiro lembrar do meu presente. o atual também não é dos melhores, mas o meu presente sou eu que faço.. isso é o que me conforta. saber que um erro pode se transformar em aprendizado, que tudo de ruim é fase e logo passa, logo estarei de pé mais uma vez e cada vez mais forte. a única coisa que levo sempre é que nada é mútuo, apenas sentimento. tentar ser forte demais, indestrutível, só te destrói, te compromete e te corrompe, consigo mesmo. se amar é fundamental, se amar demais é narcisismo. aprenda a amar não só a si mesmo, mas o próximo, aprenda a construir algo mútuo onde você exclusivamente não é o protagonista. essa é a razão da vida.. viver cada momento intensamente e marcar o caminho de cada um, antes que o amanhã chegue e seja cruel, levando assim o seu presente e terminando a tua história sem nenhuma plateia, ou melhor, sem nenhum elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário