terça-feira, 20 de julho de 2010

Compaixão

Bilhões de pessoas no mundo e quando você precisa de alguém, todos somem. Quando vinte precisam de você e você se torna vinte, pra ajudar todos. essa é a grande lei, exigem cem por certo de você e esquecem de se doar. Me perco. Me perco nos meus planos. Eu quero ajudar, vou me recompor todas as vezes que alguém me faltar. Pessoas indo e vindo. Vedamos nossos olhos pra tantos problemas, pra tanta violência e preconceito, pra todos os sentimentos que vagam dentro de um corpo frágil que é cobrado a cada dia. Mesmo esperando a ajuda de alguém, contribua com a sua parte e com os seus feitos, pra melhorar essa baderna, melhor dizendo. Não se sente para ver tudo passar. Se levante e faça alguém levantar contigo, faça alguém abandonar as facas e apresente-o as flores, esconda o oprimido dos olhares preconceituosos e mortais das autoridades, mas mostre a ele todas os seus direitos e caminhos bons, nunca prenda quem você ajuda. Faça melhor que prender, ensine, deixe-o fazer a sua história e mesmo ele nem agradecendo, no final, você vai ser resumidamente a obra que fez. não pense no que vai receber após o seu feito, pense no bem que isso vai causar a esse mundo. você não é amado porque você é bom, você é bom porque você é amado.

Um comentário:

  1. caroool ! *-*
    adorei o teu blog, tá lindo! as postagens tbm estão ótimas, parabéns! Tó te seguindo.
    beijos:*
    http://barradichocolate.blogspot.com
    http://bellsalone.blogspot.com

    ResponderExcluir