quinta-feira, 8 de julho de 2010

Alguém

quando a gente espera muito tempo, começamos a desistir. tudo tem limite. a espera também. cansa, muito. esperar por alguém, por um sentimento que pode se tornar irreversível, esperar por um amor é quase um motivo de se esquecer, guardar-se é quase esquecimento. difícil é esperar com tanta incerteza, se abandonar e só existir no outro, insistir em aguardar o momento e não saber se vai chegar. colocamos em nossas vidas, objetivos, o amor é o único incerto. aqui hoje, amanhã não se sabe onde. pessoas confusas e mutáveis se machucam mais. a espera não acaba, o interminável tédio. quando alguém aparece, o coração se abre, o eu, invade o certo. a identidade social começa a nascer, crescer como um ser único dependente de outro. esse é o lado bom de tudo, de toda a espera. a surpresa, a felicidade ao encontrar alguém compatível com os seus sentimentos e incertezas. esperar compensa, atrasa, mas sempre chega a recompensa.

Um comentário:

  1. carol, fiquei lendo isso e pensando.. oque vai ser de nós daqui alguns dias ou anos,eu espero que nós estejamos muito bem, felizes e juntos. eu já te falei que eu guardo muita coisa pra mim msm até mesmo um sentimento,
    mais eu estou vendo que o destino é esse, e não tem como mudar, cada dia eu aprendo mais e eu já aprendi muito depoois que te conheçi, isso me faz muito bem.
    muitas pessoas falam que essa idade é a fase pra curtir a vida.. que não está na hora de amar de namorar.. mais a idade não importa e nunca vai importar quando vc ama de verdade, pq isso vem de dentro de você.. e amar é dificil todos sabem tudo na vida tem fronteiras, e eu estou disposto ah atravessar elas o céu é o limite para nós. eu nao sou muito criativo nesses assuntos sabe, mais oque eu posso te prometer e que o meu amor por vc nao vai mudar nunca, e que seja assim pra sempre gosto muito de vc carol, vc está fazendo eu desfrutar pensamentos, sonhos e planos que eu nunca imaginava, está sendo muito importante para mim. e é isso espero que vc esteja sempre bem e feliz.

    ResponderExcluir