quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ira

Era evidente meu olhar sério e persuasivo para ele. Apesar de sua sórdida inocência, não percebia. A ira me invadia a cada movimento dos seus olhos. Não passava pela minha cabeça nenhuma resposta coerente ao seu comportamento inesperado.. isso não pode ser amor. Por gentileza, poderia notar a existência do meu sentimento? Por favor, não me faça te dizer o que estou sentindo, isso iria gerar muitas desavenças entre nós. Não me deixe te olhar de novo e ver sua atenção voltada para um celular. Não me ligue pra desejar boa noite e nem dê passadinhas na minha casa pra uma breve visita. Entenda que estar do seu lado é mais importante do que deveria ser e você desperdiça isso de alguma forma. Sim, eu vou cobrar sua atenção e mais que isso, que alimente a minha insegurança e escute tudo o que eu tenho pra falar, não preciso de seus poucos minutos. Acho que te amar em silêncio é a pior escolha que já fiz até hoje, mas talvez possa ter sido a mais sábia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário